Preciso encontrar quem bateu no meu carro, diz vítima de acidente na Estrada do Pontal

Noite de 02 de dezembro: Um casal sai da casa de amigos, pouco antes das 23h, e em questão de minutos acontece um sério acidente. O motorista afirma que não consumiu “uma gota” de bebida alcoólica, e que além de quase perder a vida junto com a namorada, agora sofre as consequências de uma pessoa que foi imprudente no trânsito, enquanto ele agiu prudentemente.

O acidente
Segundo o leitor, quando trafegava sentido Centro de Linhares, o acidente foi assim: “Vinha normal, e perto das casinhas comecei a fazer a curva. Um carro vinha em altíssima velocidade sentido contrário, e comeu a faixa para dentro da minha mão. Tentei tirar e não consegui, e ele raspou muito forte no meu carro, no lado do motorista, e senti a pancada. Aí, o meu carro derrapou e consegui segurar ainda por uns 60 metros, mas a pista estava molhada e aconteceu o capotamento. A pessoa que estava no carro sumiu. Mas no carro da pessoa também tem avarias feias, e peço ajuda para encontrar essa pessoa. Acabei de pagar o financiamento em outubro, meu carro estava com os pneus novos, nem eu e nem a minha namorada podemos trabalhar enquanto nos recuperamos. Por favor, me ajudem a encontrar esse motorista”, pede Estevão.

As consequências
“Fiquei desacordado, meu irmão vinha no carro atrás, e deu socorro. Lembro apenas que estava preso nas ferragens, quase perdi as duas orelhas, cortes profundos na cabeça, e me recupero. Ela quebrou seis costelas do lado esquerdo, está bem, em repouso, e tem liquido nos pulmões, mas os médicos afirmaram que o organismo mesmo faz o papel de expulsar e ficar tudo bem. Só repouso mesmo”, contou.

O carro não tinha seguro. “Era a única coisa de valor como moeda de troca que eu tinha, e eu perdi nesse acidente”, declara a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *