Bolsonaristas abandonam Tiro de Guerra em Linhares
Após diversos dias a frente do Tiro de Guerra em Linhares, manifestantes contrários ao resultados das eleições, finalmente deixaram a via que faz frente ao tiro de Guerra, no Bairro Três Barras, em Linhares.
Por semanas, os manifestantes enfrentaram, sol, chuvas intensas, frio e calor em busca de apoiar qualquer possível ato do exército brasileiro, mesmo que esta intervenção não tenha baseamento legal e/ou constitucional.
Os dias foram intensos em frente ao TG , que recebeu carros de som, cultos evangélicos, manifestações religiosas de vários tipos, além de gritos de ordem e discursos inflamados dos apoiadores do Presidente Bolsonaro, que são contrários aos resultados da urna que elegeu para Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em vídeo nas redes sociais, o Bolsonarista Menelli enfatizou que todo o processo foi ordeiro e que os manifestantes estão devolvendo a via ocupada limpa, livre de entulhos, lixos ou qualquer desordem que venha manchar a imagem do ato, dizendo ainda que ser ordeiro é uma rotina da direita.
Apesar de deixarem a frente do TG, os manifestantes ainda acreditam que alguma reviravolta poderá acontecer e que Lula não assumirá o poder em primeiro de Janeiro, mesmo após ser diplomado Presidente, sendo esta a ultima barreira constitucional que impediria qualquer eleito de assumir o poder.